segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Construindo o conhecimento

                Contrução do conhecimento
    Para falarmos de qualquer assunto é necessário termos um certo domínio sobre o mesmo. E falar de mídias não assim tão fácil, porque só agora a bem pouco tempo é que começamos a trabalhar com esta metológia. Confesso que é algo novo mas que nos permite criar e inovar nossas práticas pedagógicas.E para que isso seja possível é necessário refletirmos e por em prática cada contéudo estudado, por isso é necessário fundamentarmos nossas reflexões através de leitura de textos complementares.
    Com a leitura de textos complementares fica mais fácil atingirmos os objetivos propostos, porque assim fica  fácil compreender o contéudo e por em prática.
     Portanto para desenvolvermos um bom aprendizado é necessário muita atenção nos encontros presenciais, a realização de todas as atividades propostas pela orientadora e a leitura de textos complementares.
                                          Madalena Ladislau

Nenhum comentário:

Postar um comentário